• Rodrigo Leão
  • 14 Maio, 2014

RODRIGO LEÃO – TOUR DE VERÃO 2014

Bitter-Ruin-008

Rodrigo Leão, que protagonizou o ponto alto das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril com um concerto ao qual assistiram milhares de pessoas e que este sábado atua no Mosteiro da Batalha nas cerimónias que assinalam os 30 anos da classificação deste mosteiro como Património Mundial da Humanidade pela Unesco, anuncia agora uma digressão inédita.

O compositor prepara-se para levar o seu novo espetáculo numa tour de verão que  irá contemplar lugares de excelência: sítios históricos (castelos, praças, etc), locais de beleza natural, cenários especiais que se conjuguem com a grandeza da sua música.

 Rodrigo Leão irá interpretar temas das várias bandas sonoras compostas nos últimos anos, nomeadamente do filme luso-francês A Gaiola Dourada, que bateu todos os recordes de bilheteira, e da série de grande sucesso Equador. Além disso não esquecerá canções que se tornaram clássicos do reportório do compositor como “Pássion” ou “La Fête”.

Rodrigo Leão tem esgotado as melhores salas um pouco por todo o país e raramente é possível vê-lo em concertos ao ar livre, pelo que esta digressão se torna única.

Artigos Recentes